feat0

Seja um impossivetchy!

Participe do blog e ganhe uma porção de vantagens ajudando o blog a crescer!

Clique Aqui
feat0

Hit da Semana!

Toda quarta-feira tem um novo hit, vamos descobrir qual foi o dessa semana?

Clique Aqui
feat2

Bate Cabelo!

Sabe aquele cabelo incrível daquela famosa que você viu na revista? Pois bem, vamos falar dele e de todos os outros que nos agradam?

Clique Aqui
feat4

Qual e o seu Desejo do Dia?

A gente revela os nossos e ainda entre em acordo com você!

Clique Aqui
feat5

We heart Series!

Aqui você fica sabendo sobre TV, Cinema e claro Séries!!!

Leia Mais

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Hold it against me!


Nós já tínhamos a música na ponta da língua, só nos faltava saber como seria a performance de Brittoca no clipe de Hold it against me. Pois bem, ontem finalmente saiu o clipe, e eu só não subi porque eu estava numa briga horrível com a minha internet, foi tipo assim goleada pra cima de mim sabe? hahaha Mas aqui está Mrs. Spears abalando bangú e chacoalhando a buzanfa!


Eu gostei em partes, não achei super hiper ultra mega Born This Way não kkk inclusive achei que a Brittoca perdeu o pique e em algumas parte me lembrou aquela apresentação do VMA sabe? Pô Britney eu esperava mais de você! :( huahuaha

7 comentários:

Unknown disse...

Éééé... concordo que ela perdeu o pique! E o clipe me lembrou Telephone. Sei lá, nada de "nossa, que maravilha" hahahaa

Mara Souza disse...

Pra mim, Britney não é mais aquela há tempos...

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Anônimo disse...

Brit não é mais a mesma...
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Anônimo disse...

A produção foi grandiosa, muita bem feita por sinal. A Britney não tava muito pro clipe :)

beijo,
Carol.
@anacarolpaivaa (segue aí?)

Aline Ribeiro ♥ disse...

ainda não vi o clip, lindo seu blog amei estou seguindo.

Tha Rodrigues disse...

Não gostei muito da musica. Mas o baton vermelh ela! haha

WALQUIRIA JANSEN disse...

Então gata Dani, eu tmb ñ achei lá essas coisas ...esperava bem mais e ñ vi nada de novo nem de tão contagiosamente dançante... acho q a era dourada da Bri já passou ...bjocas

Postar um comentário